terça-feira, 9 de outubro de 2012


 DEMI LOVATO FALA SOBRE NIALL EM ENTREVISTA À TEEN VOGUE

A atriz e cantora Demi Lovato é a capa da revista americana Teen Vogue de Novembro e durante a entrevista, ela foi questionada sobre Niall mais uma vez. Confira o que ela disse:
(…)
E mesmo assim, você ainda têm alguns amigos na indústria. Por exemplo, existem alguns rumores sobre você e Niall Horan da One Direction.
Demi Lovato: Ele é um cara realmente incrível e doce. Mas ele não é meu namorado… Eu estou em um momento agora no qual eu realmente preciso focar em mim mesma. Obviamente, eu vou continuar gostando de pessoas – ou amando – mas eu preciso não estar em um relacionamento por um tempo porque eu preciso ficar bem por estar sozinha, primeiro. Eu estou realmente feliz agora. Eu nunca pensei que era possível ser feliz devido ao quanto eu fui depressiva a minha vida inteira. Mas eu me sinto muito bem. É como eu estivesse vivendo em um sonho.

Nenhum comentário: