sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Louis Tomlinson:"Eu mandei uma mensagem para a mãe da Eleanor dizendo que eu não sou 'galinha '" 

A One Direction talvez receba muito atenção das garotas, mas após estar namorando Eleanor Calder por mais de um ano, Louis Tomlinsn admitiu que quando eles começaram a sair, ele se preocupou com a sua reputação com garotas.
Nós não podemos imaginar a One Direction com medo de nada mais sério do que talheres ou usar o seu último resto de gel de cabelo, mas aparentemente Zayn Malik não era o único preocupado sobre conhecer a família da sua namorada.
De fato, Luigi disse que quando ele e Eleanor começaram a sair, ele estava preocupado que a sua família fosse pensar que ele era um pouco jogador.
“No começo eu estava preocupado com a minha reputação”, Louis disse ao The Sun.
“Eu lembro que eu mandei algumas mensagens para a mãe de Eleanor dizendo, ‘Por favor não me julgue pensando que eu sou o tipo estereotipado de boyband que sai e dorme com tudo que se move.”
“Eu estava tentando convencê-la que eu sou um bom rapaz, mas eu realmente não precisei. A sua família é muito legal na verdade e muito compreensivos da situação”, ele continuou.
“É importante para mim tratar uma namorada com respeito. Minha mãe ficaria aterrorizada se eu me comportasse de maneira diferente – e eu tenho irmãs, e eu iria odiar se elas fossem mal tratadas por garotos.”
Caramba. Ele é praticamente um Príncipe Encantado, mas com calças ao invés de meia calça.
O que você acha sobre isso?

Nenhum comentário: