sexta-feira, 5 de outubro de 2012


One direction lança uma publicação com perguntas "Banidas" de entrevistas !!!

Nesta semana uma rádio canadense, Hot 89.9, colocou no ar uma gravação do apresentador Rush se preparando para entrevistas Zayn Malik da One Direction.
Antes de falar com o sonho de topete, o apresentador falou com um membro da equipe da One Direction, que o deu uma lista de perguntas que ele não estava autorizado a perguntas. Escute você mesmo, a partir de 01:39:
A equipe da One Direction respondeu a história, dizendo que:
A One Direction pediu para que certas perguntas repetitivas podiam ser evitadas em entrevistas futuras.
Em relação à recente história sobre a One Direction “banir perguntas” – isto é um completo mal entendido. A One Direction pediu para que certas perguntas repetitivas podiam ser evitadas em entrevistas futuras, já que a banda estava dando as mesmas respostas continuamente.
Eles sabiam, via feedback, que as fãs estavam pedindo assuntos mais amplos em entrevistas. Perguntas relacionadas a descrever cada membro da banda, ou se referindo ao The X Factor, certamente não estão fora dos limites.
A sugestão foi feita apenas para tentar fazer as entrevistas mais interessantes para os fãs, o que foi mal interpretado e mal entendido.
Parece que nós podemos ouvir o apresentados sendo explicitamente dito que ele não estava autorizado a fazer perguntas sobre o X Factor, etc, e podemos ver totalmente de onde esta restrição veio. Qualquer um que esteja entrevistando a One Direction neste estágio da carreira, após eles terem sido entrevistados incontáveis vezes pela plebe querem saber sobre os seus “momentos mais vergonhosos” etc, talvez devessem re-pensar sobre a sua abordagem, e deveriam ter algo realmente original para perguntar para a maior boyband do mundo no momento.
Apenas dizendo.
Falando nisso, vamos assistir os garotos falando sobre peitos:

Nenhum comentário: