terça-feira, 9 de outubro de 2012


 NE-YO: “EU ENVERGONHEI ONE DIRECTION!”

Ne-Yo envergonhou One Direction por ficar muito ‘animado’ quando os viu.
O cantor e compositor americano é um secreto fã dos britânicos galãs adolescentes. Ne-Yo admite que o grupo de enorme sucesso achou um pouco estranho quando ele gritou para eles durante uma entrevista. Ne-Yo e One Direction apareceram no X Factor UK no fim de semana, e ambos artistas estavam respondendo às perguntas no mesmo ambiente quando o estranho encontro aconteceu.
“Eu envergonhei One Direction. Nós estávamos sendo entrevistados na mesma sala e eu gritei “Oh meu Deus, é o One Direction,” Ele falou ao BBC Radio 1 Breakfast Show“Foi um momento tenso. Todo mundo ficou quieto. Eu não acho que eles acharam engraçado. Eles não estavam sorrindo. Acho que eles acharam um pouco estranho. Eles estavam tipo, “Olha cara, até Ne-Yo é um fã!”
O artista vencedor do Grammy Award começou a revelar outras indignas experiências do seu passado. Ele não tem sido sempre um artista plausível, ele brincou que nos primeiros dias de sua carreira, ele se envolveu em pinturas, em vez de cantar.
Temos de admitir que também gritaríamos se estivéssemos em seu lugar, Ne-Yo…
O que vocês acham dessa ‘inesperada‘ reação do cantor?

Nenhum comentário: