domingo, 14 de outubro de 2012


 NIALL HORAN ESTÁ SE TORNANDO UM NOVO HARRY STYLES?


O rapaz não tem medo de mostrar seu físico…
Desde o começo dos tempos, Harry Styles foi o “pelado” da One Direction. Então, alguma coisa aconteceu, algo bonito, inesperado e um pouco de movimento.
Niall Horan sem camisa.
Durante uma entrevista com a Chart Show TV, os garotos foram perguntados se todos se sentem confiantes pelados.
“Nããããão”, eles foram tão rápidos para responder essa pergunta.
“Niall sim”, disse Louis Tomlinson.
“Niall é implacável”.
“Eu não tenho nada para ostentar”, disse Niall. “Então, eu não me importo realmente, eu posso me livrar de tudo.”
Se livrar de tudo? Charmoso, nós temos certeza.
Quando questionado se ele gosta de nadar sem roupa, ele imediatamente respondeu:
“Sim, muitas vezes.”
Então, Nialler pode estar prestes a roubar a coroa de Harry?

Nenhum comentário: