domingo, 14 de outubro de 2012


 OLLY MURS AMA ONE DIRECTION


O apresentador do “Xtra Factor“, Olly Murs, teve um tempo ótimo fazendo turnê com a One Direction nos EUA.
O cantor de “Dance With Me Tonight” acha que a boy band é constituída de grandes caras e diz que os cantores atrevidos – que ganharam fama no The X Factor, assim como Olly – causaram um caos nos bastidores, enquanto ele estava apoiando-os em sua turnê pelos EUA.
Olly disse:
“Uma tarde, Niall começou a minha passagem de som antes que eu chegasse lá e cantou uma de minhas músicas, o que foi muito engraçado. Em outra ocasião, Louis e Liam saíram correndo com armas Nerf e eles foram atirando em mim por trás durante minha passagem de som!”
“Eles são caras ótimos se divertindo. Eles estão vivendo enquanto são jovens, como o nome de seu novo single. A música se resume em basicamente isso que aconteceu. Do início ao fim foi uma grande vibe e uma ótima atmosfera.”
A estrela também revelou que não tem problemas em namorar mulheres mais velhas, como o galã da banda Harry, de 18 anos, e diz que entende a fascinação do garoto de cabelos cacheados.
Olly riu: “Eu já namorei mulheres mais velhas! Quer dizer, eu já tenho 28 anos, então eu já namorei algumas mulheres mais velhas no passado, e por mim, idade não importa se você ama alguém.”
“Harry é um dos caras mais bonitos do mundo no momento e tenho certeza que há várias garotas da minha idade que gostam dele. Ele é um rapaz bem maduro também, então as mulheres mais velhas gostariam dele.”

Nenhum comentário: