terça-feira, 2 de outubro de 2012


One direction contratou o guarda-costas antigo de Michael Jackson !!!

A boyband britânica One Direction contratou o guarda-costas que tentou salvar a vida de Michael Jackson no dia em que ele morreu.
Alberto Alvarez, 36 anos, trabalhou para o astro de Thriller e ele estava presente na casa alugada de Jackson em Los Angeles na manhã da morte do Rei do Pop em 2009, testemunhando durante o julgamento do Dr.Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo.
Alvarez revelou agora que está trabalhando com a banda britânica e ele dá créditos a banda por salvá-lo após deixar o emprego na família Jackson.
Ele disse ao jornal britânico The People“Eu estou realmente animado. Eles são um grande grupo de jovens homens e têm um grande talento. Tenho orgulho de trabalhar para eles. Trabalhar para eles têm me ajudado a passar por esse momento terrível. Eles realmente me ajudaram a lidar com o que aconteceu há 3 anos, quando Michael morreu. Os acontecimentos de 3 anos atrás estão menos pesados agora. Eles nunca irão embora de minha mente, mas me sinto melhor agora. Voltei a trabalhar como guarda-costas ano passado.”
“E trabalhar para a One Direction – a maior boyband do mundo – é muito emocionante. Eu fiz um trabalho para eles na Califórnia ano passado e eles gostaram de mim.”

Nenhum comentário: