domingo, 7 de outubro de 2012


 ZAYN MALIK NEGA A BANIÇÃO DE PERGUNTAS EM ENTREVISTAS

Foi depois que um DJ do Canadá se recusou a conversar com o cantor, alegando que ele recebeu de uma das integrantes da equipe da banda, uma lista de assuntos que ele deveria evitar durante a entrevista.
Zayn disse à Scott Mills na Radio 1 que foi um mal entendido: “A razão que ela estava dizendo que ele não podia fazer aquelas perguntas, era por causa dos fãs.”
“Eles querem ouvir algumas coisas novas, eles querem saber o que está acontecendo. Eles não querem ouvir as mesmas coisas diversas vezes.”
Zayn, que foi co-apresentador na rádio junto com Scott em um programa de duas horas, alegou:“Nós sempre recebemos as mesmas perguntas então nós pensamos em mudar um pouco e tentar deixar de fora algumas perguntas, para que pudéssemos receber novas.”
Ele disse que não sabia o que estava acontecendo quando o DJ canadense se despediu antes mesmo de perguntar qualquer coisa.
Scott dedicidiu perguntar ao cantor algumas das perguntas supostamente banidas, que incluiam ‘qual é a celebridade que você tem uma queda’, ‘qual dos membros têm namoradas?’ e ‘quem veio com a ideia do nome One Direction?’.
Zayn riu e respondeu “Hm…” para cada uma delas.
Ele co-apresentou o programa como parte de um especial que antecedeu o Radio 1 Teen Awards. Cada membro co-apresento com um diferente DJ, durante o dia.

Nenhum comentário: