domingo, 7 de outubro de 2012


 ENTREVISTA DE PERRIE EDWARDS PARA LOUIS NA BBC RADIO 1


Durante todo o dia de ontem, os garotos co-apresentaram programas ao lado de DJs da rádio britânica BBC Radio 1. Enquanto Louis estava co-apresentando um dos programas com Greg James, ele entrevistou a integrante da Little Mix e namorada de Zayn, Perrie Edwards. Confira o áudio e a tradução:
Greg: Bem vinda ao programa, Perrie! Como você está?
Perrie: Olá! Eu estou bem obrigada. E você?
Greg: Estou muito muito bem. Obrigado por ceder-nos um tempo do seu fim de semana super ocupado.
Perrie: Ah, que isso!
Greg: Vocês estão vivendo um grande sonho agora.
Perrie: Pois é.
Louis: O que você quer dizer querida? Parece que você está um pouco pessimista hoje amor.
Greg: Você estava escutando?
Perrie: Não, eu só estou imaginando, Louis.
Greg: Bem, você sabe que os meninos da One Direction foram muito bem, obviamente.
Perrie: Sim.
Greg: E o que eu quero fazer é ficar o mais “escondido” possível nesta entrevista. Nós não fazemos muito isso de um popstar entrevistar outro popstar. Então, é sua responsabilidade agora, Louis, apresentar a melhor entrevista que nós já escutamos na rádio.
Louis: Sem pressão.
Greg: Sem pressão.
Louis: Obrigado meu amigo. Ok, você está pronta amor?
Perrie: Sim, estou pronta.
Certo. Você escutou Zayn hoje mais cedo com Scott?
Perrie: Oh… não.
Não?
Perrie: Eu estava ocupada no Girl Guide UK.
Sim, mas, até parece…
Perrie: O que? Eu estava realmente ocupada até agora. Me desculpe Louis.
Sim, sim. Você escutou algum de nós na rádio hoje sem ser eu e Greg?
Perrie: Ah… não.
Este não é um bom começo para uma entrevista Perrie!
Perrie: (risos)
Bebê, você irá se apresentar no Teen Awards amanhã?
Perrie: Sim, estou muito muito animada.
Será divertido, não é?
Perrie: Sim, será maravilhoso. Eu mal posso esperar.
Bom, bom. Como estão as preparações?
Perrie: Nós fizemos a passagem de som hoje, que foi muito boa. Mas eu estou muito nervosa, pois nós iremos performar DNA pela primeira vez amanhã então…
Ok! Muitos aplausos, muitos aplausos. Você terá alguma coisa animadora em particular para nós amanhã?
Perrie: O que você quer dizer?
Digo, a sua apresentação.
Perrie: Bem, espero que seja muito boa. Nós trabalhamos duro nos ensaios para ficar tudo perfeito e termos um bom momento, mas, é, será boa.
Legal. Então, foi aniversário Leigh-Anne na quinta feira.
Perrie: Sim.
Então o quão tarde você ficou fora nesta noite?
Perrie: Na verdade eu não fiquei até muito tarde na festa, porque minha família estava lá também. Mas as outras garotas ficaram lá até o amanhecer.
Está bem, pelo menos você foi pra cama no horário certo.
Perrie: (risos)
Louis: Então, o que mais nós devemos perguntar? Greg?
Greg: Bem, hã… Vocês saem muito não é? Os garotos saem muito com as garotas…
Louis: Sim.
Greg: E a Perrie fica na sua casa ou você fica na casa dela…
Louis: Não não não, Perrie e Zayn ficam na minha.
Greg: Ok, então como foi quando vocês saíram?
Louis: Foi legal. Eu acordei na manhã seguinte porque tinha que ir trabalhar muito cedo e vi que Perrie havia arrumado tudo, não foi amor?
Perrie: Sim. Acho que foi feminino.
Louis: Abençoe-na. Isso não é legal?
Greg: Isso significa que você é muito bagunceira Perrie?
Perrie: Não, é porque eu me senti mal que estavam todos lá e senti que tinha que ajudar em algo, se não ele chegaria em casa e veria tudo de cabeça para baixo.
Greg: Eu gosto disso. Eu gosto de ver popstars ajudando popstars. Nós não queremos brigas, queremos amizade.
Louis: Claro, é o único jeito.
Perrie: Awww
Greg e Louis: Amigos musicais.
Greg: Então amanhã, você sabe o que terá amanhã Perrie? Porque o Teen Awards é um grande e enorme negócio.
Perrie: Eu sei. Eu estou muito nervosa, mas será muito bom.
Greg: Sim, será muito bom. Então, vejo você amanhã na Wembley Arena e boa sorte para todas as apresentações. Vocês fizeram a passagem de som?
Perrie: Sim, nós já fizemos hoje às 7 da manhã.
Greg: E foi boa?
Perrie: Sim! Bem, sim… eu acho.
Greg: Você não está confiante Perrie.
Perrie: Não, eu só estou pensando que amanhã tem que ser muito bom.
Greg: Obrigado por ceder-nos seu tempo e eu quero que você escute o resto do programa e fale para mim e Louis o que você acha que nós podemos fazer juntos no futuro.
Louis: Torne-o construtivo.
Greg: Algo para o Natal.
Louis: Sim, é o que nós precisamos.

Nenhum comentário: