terça-feira, 4 de setembro de 2012


VMA :One direction e Justin Bieber em briga pelo prêmio "Most Share -Worthy" !!!

Com mais de 43 milhões de votos a One Direction, e Justin Bieber estão separados por pouco menos de 300 mil votos – até agora.
Justin Bieber e One Direction estão em uma briga séria para o prêmio “Most Share-Worthy”, que um dos dois receberão nesta quinta-feira, no Video Music Awards.
A intensa batalha que está ocorrendo entre Directioners e Beliebers tem realmente atormentado nossas mentes. Desde o começo da votação na semana passada, simpatizantes da 1D – que deve chegar ao palco da MTV na quinta-feira – e Bieber foram twittar sua preferência em grande número, com mais de 43 milhões de votos até agora!
Até o momento, a corrida está bem acirrada, com pouco mais de 280 mil votos que separa“What Makes You Beautiful” (#voteonedirection) e “Boyfriend” (#votebieber). E com mais cinco dias a percorrer antes do grande show na quinta-feira, ainda há tempo de sobra para votar e ter sua voz ouvida! Lembre-se, em uma corrida tão perto, cada voto conta!
Por agora, a batalha parece uma corrida de dois cavalos, com os outros indicados, como Beyoncé em terceiro lugar com o “Countdown” (141.000 votos até o momento), seguido por Carly Rae Jepsen de “Call Me Maybe” (52.000 votos) e “Somebody That I Used To Know” de Gotye (35.000 votos por enquanto).
Os fãs podem continuar votando até a noite de quinta-feira.
Os 2012 MTV Video Music Awards será transmitido ao vivo do Staples Center, em Los Angeles na quinta-feira, 6 de setembro.

Nenhum comentário: