quinta-feira, 4 de outubro de 2012


 LIAM PAYNE MOSTRA NOVO CORTE DE CABELO ENQUANTO FALA SOBRE A SEPARAÇÃO COM DANIELLE PEAZER

Liam Payne mostrou seu novo cabelo “raspado” e se abriu pela primeira vez sobre o término recente com Danielle Peazer.
A estrela de ‘Live While We’re Young‘, que se separou de Danielle na semana passada, foi fotografado em Londres noite retrasada. (1 de outubro).
Casualmente vestido com uma T-Shirt branca e jeans, Liam parecia relaxado e feliz enquanto caminhava ao lado de um amigo.
Em uma entrevista com o The Sun, 3 de outubro, o cantor falou sobre as razões por trás de sua separação com Danielle e disse que estava esperançoso de que eles poderiam continuar amigos.
“Danielle é ótima. Eu realmente espero que possamos continar amigos.” Ele disse.
Liam, que já foi ligado a Leona Lewis, também adimitiu que uma das razões que o fazia gostar de Danielle é que ela não estava interessada em fama.
“Eu comprei um carro pra ela de aniversário, mas ela realmente não está tão ligada a dinheiro ou a fama,” ele disse.
“Ela estava falando em pintar o cabelo dela de loiro e eu disse que ela deveria. Ela disse que não podia pagar por isso – o que foi louco. Ela nem me pediu dinheiro pra isso.”
A One Direction liderou o Vodafone Big Top 40 no fim de semana passado com o novo single ‘Live While We’re Young’. A canção é a primeira do álbum ‘Take Me Home’ a ser revelada.
A banda deverá voltar para a estrada no próximo ano para uma turnê no Reino Unido para “divulgar” o álbum.

Nenhum comentário: